RDR-Informática

Análise e Desenvolvimento de Softwares Sob Medida

Manutenção de Redes e Computadores

28 anos de mercado

Mais de 400 clientes atendidos


Hardware

Defeito ?

Opções de atendimento

Empresarial

Visitas avulsas
Executamos todos os serviços pedidos em visita realizada na empresa. A cobrança é feita em função do tempo investido. O agendamento deve ser realizado com antecedência.

Contrato regular
Atendimento regular na empresa durante o prazo do contrato sem limite de horas ou visitas mensais.
Atendimento prioritário.
Suporte remoto - configuramos o computador (sob sua supervisão) sem necessidade de deslocamento, o que proporciona rapidez na solução.
Suporte telefônico.
Orientação para compra de software e hardware.


Pessoal

Visitas avulsas
Executamos todos os serviços pedidos em visita realizada na sua residência.
A cobrança é feita em função do tempo investido.
O agendamento deve ser realizado com antecedência.
O ambiente residencial é respeitado com profissionais treinados e educados.

Não há solução tecnológica livre de defeitos. No caso de microcomputadores deve-se considerar que o seu funcionamento é a soma de um software, que se compõe de diversas partes produzidas por milhares de pessoas no mundo, e de um hardware que, igualmente, é o aglomerado de peças produzidas por diversas empresas interligadas num grande circuito lógico.
Esperar que isso funcione em todo tempo e em todas as suas funções sem nenhum defeito é viver uma expectativa irrealizável.
A solução não é esperar defeito zero, mas estar prevenido.

Manutenção regular de hardware

Nossa proposta é manter seu parque de informática funcionando com eficiência e, principalmente, sem a nossa presença constante. Se você tem um técnico que lhe atende atualmente e ele está sempre sendo chamado, não é competência. Tem algo errado. Desejamos ser úteis e transparentes. Manter a estrutura funcionando sem impactar no funcionamento regular da sua empresa.

Invista para ter melhores retornos

Parques de informática bem administrados geram funcionários que tem ferramentas adequadas, úteis e rápidas para trabalhar, que no final é o objetivo de sua empresa.
Usar o serviço do "sobrinho ", do técnico da esquina, do amigo, ou até do funcionário "que entende um pouco de TI" não é economia, é custo invisível.

Contrato de manutenção com valor fixo e atendimento regular é o investimento correto e com os resultados desejados. Experimente!

Vantagens do contrato de manutenção

  • Atendimento mensal sem limites de horas de visita
  • Custo de manutenção fixo
  • Maior liberdade para os funcionários nos acionarem já que o chamado não implica em custo
  • Manutenção preventiva das máquinas
  • Comprometimento com as soluções implementadas
  • O conhecimento dos equipamentos da empresa, pelas visitas realizadas, produzirá uma manutenção mais eficaz
  • Os funcionários não têm que se deslocar para áreas que não lhes são afim
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